Caso precise fazer uma devolução ou créditos, não se preocupe, estamos aqui para te ajudar!
Criamos uma política que atende às suas necessidades e respeita a legislação vigente (Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).
Para solicitar créditos/devolução - CLIQUE AQUI
O nosso sistema foi pensado com carinho para agilizarmos o processo.
Você possui até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento da mercadoria, para solicitar créditos ou devolução no sistema.
Em caso de devolução, a KATI STORE possui até 3 dias úteis após a chegada dos produtos em nossa Expedição para solicitar o reembolso.
O custo do frete da primeira devolução do pedido fica por nossa conta - via PAC! Você receberá a Autorização de Postagem em seu e-mail pouco tempo depois de fazer a solicitação no sistema.
Os créditos possui validade de 365 dias após a solicitação.
Importante: Fique atento ao prazo de postagem da sua devolução/créditos descrito no e-mail com o código de Logística Reversa! Com esse código você poderá realizar o envio do produto em qualquer agência dos Correios, sem custo.
Fornecemos apenas um código de postagem por pedido.
Após a chegada da mercadoria devolvida em nossa expedição temos o prazo de no máximo 3 dias úteis para enviarmos o Voucher em créditos, via e-mail.
Lembrando que o valor de CRÉDITOS é referente ao valor pago pelos item(s) devolvido(s).
Não realizamos troca de produto por produto, apenas de produto por crédito.
O valor do frete via PAC será adicionado em seu crédito se todos os produtos do pedido forem devolvidos.
Em caso de solicitação de crédito e devolução, os valores creditados como bônus (cupons, frete grátis) não seram reembolsados.
Não realizamos reembolso de Vale Troca.
Caso opte pelo CRÉDITOS ele deverá ser usado para um novo pedido no site.
Se optar pela devolução parcial do pedido, fazemos o estorno do valor pago apenas da peça.
Se optar pela devolução integral do pedido, fazemos o estorno do valor integral da compra, incluindo o frete.
A devolução do valor será no mesmo meio de pagamento utilizado na compra.
Em caso de pagamentos via Pix, o valor será creditado na conta em que foi realizada o pagamento.
Em caso de pagamentos via cartão de crédito, o valor será creditado em seu cartão. A visualização depende da data de fechamento da fatura, assim como de procedimentos internos de cada operadora de cartão.
Leia com atenção A KATI STORE não se responsabiliza em fazer créditos a ou a devolução do produto caso as condições a seguir não sejam respeitadas:
Todo produto deve possuir etiqueta e lacres da nossa empresa. Não aceitaremos peças com violação e indícios de uso.
Os produtos não podem estar modificados com barras, pregas, pences, ou demais alterações feitas
Lembrete! Caso a KATI STORE entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, a marca fica dispensada de aceitar a devolução.
A KATI STORE pode então, reenviar o produto ao cliente com consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
Boas compras!